Marcas e pessoas também podem se envolver. Nós somos o cupido!

As mídias digitais conquistaram não só o dia a dia das pessoas. Elas transformaram os hábitos dos consumidores e colocou em pauta uma forma mais eficiente de chamar atenção: a comunicação colaborativa. É por isso que tantas marcas passaram a incentivar a participação das pessoas em suas campanhas.

Confira abaixo como a UMBRELLA Digital faz para incentivar o encontro entre marcas e PESSOAS.

 

1 – CRIAMOS EXPERIÊNCIAS QUE INCENTIVAM O ENGAJAMENTO

 

Engajamento corresponde à soma entre arquitetura de informação, design e funcionalidades dos canais digitais, que encantam as pessoas, criando com elas uma
forma de relacionamento.

Por isso, nossa equipe é especialista na concepção, criação e desenvolvimento técnico necessários à construção de experiências verdadeiramente encantadoras.

2 –  SE A EXPERIÊNCIA EXISTE NA VIDA, ELA TAMBÉM PODE EXISTIR NOS CANAIS DIGITAIS

Cada situação pede um canal digital diferente. No escritório, no shopping ou em casa, assistindo à TV, todos têm suas características e algo em comum: as pessoas.

Por isso, mais do que o site tradicional, o site mobile, os aplicativos para smartphone e tablets, canais nas mídias sociais também fazem parte de uma estratégia digital bem planejada.

Com a UMBRELLA Digital, você pode contar com uma equipe trabalhando exclusivamente para adequar a comunicação em cada um desses meios.

 

3 – A MARCA GANHA EXPOSIÇÃO E A COMUNICAÇÃO GANHA O CORAÇÃO DAS PESSOAS.

Inteligência analítica é uma das ferramentas usadas pela nossa equipe de planejamento para obter uma relação cada vez melhor entre exposição de marca e geração de tráfego nos canais digitais. Respeitando, é claro, o uso da verba disponível e o cenário de investimentos de cada cliente.