CASES

HIPODERME

ESTRATÉGIA – Como se diferenciar em um mercado tão delicado e competitivo como os de Bebês? Pensando nisso, nossa equipe decidiu usar o elo mais forte nesta comunicação. O carinho e amor da Mamãe com seu Bebê. A partir desta premissa, desenvolvemos um concurso para eleger o “Bebê Propaganda” da marca HIPODERME. Neste concurso a mães enviavam fotos de seus filhos para nosso site e, após seleção, eram convidadas para
participar de desfiles em várias capitais do Brasil.
RESULTADO – Houve um grande engajamento das mães, que independente dos prêmios, queriam a oportunidade de seus bebês brilharem na passarela. O concurso teve 3 edições e deixou muita saudade nos consumidores.

ACNEZIL – O RESULTADO ESTÁ NA CARA

ACNEZIL  precisava mostrar para os consumidores os benefícios de sua linha completa em um mercado extremamente competitivo; Higiene e Beleza.

ESTRATÉGIA – Nossa equipe de criação e planejamento decidiu que o melhor caminho era se aproximar do público através de uma experiência interativa. Mais do que conhecer os produtos, eles teriam que interagir com a marca. Por isso, criamos um site onde o consumidor veria os efeitos imediatos da aplicação do produto, de forma virtual.

A campanha teve start com uma ação direta nas redes sociais e os maiores portais da internet, em formatos de mídias especiais e interativas. Ao entrar no site www.acnezil.com.br, era possível “aplicar”o produto em uma imagem de uma modelo em frente ao espelho e ver os resultados imediatos. Para cada produto, uma ação diferente. Esta foi uma ação com grande recall e, em cada produto o cliente era impactado.

RESULTADO – Em menos de 1 mês a campanha teve milhares de acessos ao site. A repercussão foi tão grande que a campanha precisou ser prorrogada por mais 60 dias.

VOXX – JOGUE JUNTO

A linha VOXX suplementos necessitava de um grande impulso junto aos consumidores, após ter sido contestada em um quadro do Fantástico. Mesmo a empresa prontamente esclarecendo o questionamento do IMETRO quanto as quantidades de princípio atívo nos produtos, os consumidores ficaram em dúvida.
ESTRATÉGIA – Como recuperar a imagem junto ao público de massa com poucos recursos em mídia? A solução encontrada por nossos criativos foi entrar diretamente na maior paixão do brasileiro; Os times de futebol. Através de nosso braço de marketing esportivo, fechamos parcerias com os principais clubes do Brasil e passamos a interagir nas redes sociais com o Voxx Joga Junto. A empresa teve sua marca atrelada as equipes do América Mineiro, Botafogo RJ, Figueirense, Fluminense, Cruzeiro, Santos, Vitória, Grêmio e Portuguesa.
RESULTADO – Durante o campeonato brasileiro de 2015, a VOXX suplementos teve um grande incremento de vendas e de tráfego em seu portal, além de realizar diversas ações diretas com os torcedores. Esta ação culminou com o fechamento de parceria com a CBF e hoje o grupo é patrocinador oficial da seleção.

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DESIGN DE EMBALAGENS

O primeiro contato que o consumidor tem com sua marca é a embalagem do produto. Nossa missão é fazer que ele se “venda” sozinho. Para isso, além de uma equipe de designers altamente criativos, usamos os melhores recursos de design gráfico existente, como o cinema4D, pacote Adobe entre outros. Isso deixa nossas embalagens “vivas” e muito atrativas. Peça um orçamento.

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MARKETING ESPORTIVO

 Quando vale ter a sua marca atrelada a esportes que movimentam milhões de pessoas? O esporte envolve saúde, emoções, amor e tudo que buscamos para nosso prazer físico e mental. Ao investir no esporte a sua empresa estará próxima a consumidores apaixonados. De um patrocínio à um clube ou mesmo a ações de gestão e incentivo, a UMBRELLA tem um sempre uma projeto que cabe no seu budget. 

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conceitos

CONCEITOS – A UMBRELLA PROPAGANDA pensa diferente e usa toda sua criatividade para criar conceitos marcantes e divertidos para nossos clientes e, consequentemente seus consumidores.

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