Realidade virtual automobilística

Depois que a tecnologia VR surgiu muitas empresas investiram na realidade virtual para lançar seus produtos. Ela é uma tecnologia de interface capaz de “enganar” os sentidos do usuário, que através do sistema computacional, efeitos visuais, sonoros e táteis, simula um ambiente virtual.

Dos vídeos à games de realidade virtual, a Honda traz pela primeira vez a tecnologia para a indústria automobilística. Para essa ação o Samsung VR é um elemento chave para trazer mais realidade à sua experiência.

A Honda com toda a sua tecnologia baseada nos arquivos 3D de engenharia, nomeou a ação de “Honda VR Experience”, em que as pessoas que visitarem as concessionárias podem experimentar a junção de tecnologia + automóvel. Nessa experiência, é possível observar os detalhes do carro, como equipamentos de segurança, tecnologia, design e o carro em movimento.

Desde o dia 30 de julho, todas as concessionárias Honda terão um espaço para o experimento em que coloca o consumidor dentro do sedan com a realidade virtual. A apresentação do Novo Civic só acontecerá no dia 24 de agosto.

Confira o vídeo com a amostra de como é a experiência:

 

Lembre-se, ter um Honda na sua garagem é muita responsabilidade e um seguro auto para proteger o seu tesouro é fundamental. Conte com a Umbrella Corretora para garantir a segurança do seu possante 😉

Fontes:
Tecmundo
Techtudo

About the author: Graziela Tamanaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.